Detalhe-Banner

Residencial

Residencial Israelita Albert Einstein

Há mais de 80 anos, a Sociedade Israelita Albert Einstein fundou o “Lar dos Velhos” localizado na Vila Mariana, em São Paulo, com o objetivo de cuidar dos idosos da comunidade judaica, preservando sua história e preceitos. Em 2003, a Sociedade Beneficente Israelita Albert Einstein assume a administração e define o nome que carrega até hoje para Residencial Israelita Albert Einstein (RIAE).

Atualmente, cerca de 120 idosos vivem em uma área de 20.400 m² que conta com leitos, ambulatórios, consultórios, áreas de lazer, refeitórios e todas as instalações necessárias para oferecer qualidade de vida e bem estar aos moradores.

Exemplo de cidadania, responsabilidade social e amor ao próximo, o Departamento de Voluntários integra em 2004, o voluntariado já existente do RIAE e passou a prestar seus serviços à entidade que, além de dar abrigo aos idosos da comunidade, promove uma série de atividades de enriquecimento social e cultural e oferece opções de lazer e entretenimento, proporcionando um cotidiano saudável aos que ali residem.